Diego Dias sobe ao palco no Colégio Marista na próxima quarta-feira.

imagens_15450413966530
Depois de um 2018 brilhante, com direito à viagem a Liverpool, Diego retorna a Santa Maria para concluir a turnê de Beatles. Foto: Divulgação

O acordeonista Diego Dias retorna a Santa Maria para apresentar o show Beatles no Acordeon. Diego sobe ao palco do Auditório do Colégio Marista, quarta-feira, às 21h. O músico nascido em Tupanciretã, mas santa-mariense de coração, embarcou em agosto para Liverpool, na Inglaterra, para participar do International Beatles Week, maior festival em homenagem aos The Beatles do mundo.

Segundo ele, muito dessa energia será levada ao auditório do Marista, neste, que será o último show deste ano. Na banda, o artista estará acompanhado dos mesmos músicos que o acompanharam em Liverpool Diogo Farina (violão), Cassiano Farina (contrabaixo) e Robledo Rock (bateria).

– 2018 foi o melhor ano da minha vida musical, desde quando comecei, aos 6 anos. Essa ida para Liverpool nos deu um reconhecimento maior. E, não por acaso, estarei encerrando esse ano em Santa Maria. Tenho uma grande ligação afetiva com a cidade – enfatiza o músico.

No repertório, uma viagem por todas as fases dos Beatles e também composições da carreira solo deles.

Diego era acordeonista da banda Vera Loca, que anunciou uma pausa em outubro.

– A pausa na Vera Loca está diretamente ligada a esse momento especial que estou vivendo. Resolvemos que era hora de ter um tempo para nos dedicarmos aos nossos projetos pessoais – explica Diego.

Fonte: Jornal Diário de Santa Maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s