Na segunda-feira ele embarca para o maior festival de Beatles do mundo.

imagens_15450413966530
Foto: Divulgação

Quem é fã de The Beatles sonha em um dia ir até Liverpool, na Inglaterra, onde eles começaram sua carreira musical. E a International Beatle Week, o maior festival de música onde apenas as obras do quarteto são tocadas, reúne fãs e músicos do mundo inteiro. Durante a semana de festival, são horas e horas de shows por dia com as bandas selecionadas e convidadas sobem aos palcos da cidade para se apresentar, uma espécie de convenção onde o tema é The Beatles.

O tecladista da banda Vera Loca, Diego Dias, que há cerca de quatro anos também toca com o projeto “The Beatles ao Acordeon”, estará na terra dos Fab Four para apresentar as músicas da forma que o próprio projeto diz no nome: no acordeon. Mas além de ir até a Inglaterra e tocar no festival, Diego, que é nascido em Tupanciretã, recebeu o convite da irmã de John Lennon, que deixa a ida ainda mais especial.

Na segunda-feira ele embarca rumo a terra dos reis do iê iê iê. Ele vai tocar ao lado de Robledo Rock, Diogo Farina e Cassiano Farina que integram a banda Black Birds, da Serra Gaúcha, (mesmo nome de uma das canções do quarteto britânico) em 11 shows. O show passou por Santa Maria na Feira do Livro deste ano.

Fonte: Jornal Diário de Santa Maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s