O convite partiu da própria equipe do bar, famoso por impulsionar o fab four da pequena cidade natal para o mundo.

24044876
Foto: Diego Dias / Divulgação

Um clássico do palco do Mississippi Delta Blues Bar, o projeto The Beatles no Acordeon prepara uma incursão pelo histórico The Cavern Club, em Liverpool. O convite partiu da própria equipe do bar, famoso por impulsionar o fab four da pequena cidade natal para o mundo. Júlia Baird, irmã de John Lennon, e Bill Heckle, diretor do The Cavern, estiveram na Serra durante a São Chico Beatle Weekend e impressionaram-se com o trabalho do instrumentista gaúcho Diego Dias (também tecladista da banda de rock Vera Loca).

O acordeonista deve rumar para Liverpool para participar da tradicional Beatle Week, de 22 a 28 de agosto. A iniciativa reúne artistas do mundo todo que prestam homenagens ao quarteto mais famoso da música. Dias vai acompanhado da trupe serrana com quem divide o palco, os igualmente beatlemaníacos Diogo Farina (guitarra), Cassiano Farina (baixo) e Robledo Rock (bateria), atrás lado dele na foto abaixo.

– É a realização de um sonho. Ir viajar para conhecer Liverpool já seria o máximo, mas ir para fazer shows durante sete dias e ainda tocar no lendário The Cavern Club é algo muito grandioso. É uma conquista para a música do nosso Estado – comemora Dias.

Fonte: Jornal O Pioneiro

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s